quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A ligação caiu

Decidi mudar. E quando cismo com uma coisa... Não que eu seja cabeça-dura, mas o outro tem q ser persuasivo a beça pra me mostrar que o que eu queria não é o que eu devia querer. E eu decidi mudar porque esse tipinho de gente cansa qualquer um. Cansei. E para começar quero ficar sozinha, solteira mesmo. Pode parecer meio frio e feio dizer isso, mas uma relação em que só um se impõe não é uma relação.
Nós dois somos diferentes. Não é q ele gosta de rock e eu de mpb. É q ele é rude e eu gentil. Ops. Graves sintomas e o resultado é uma imperfeiçao pra la de anti-romântica. Porque existem imperfeições que se completam e é esse o ponto que faz da paixão o amor.Eu cansei e preciso de férias de programinhas de casais, nada contra, mas não vale a pena ensaiar e ensaiar uma cena cheia de erros, que nem esta no meu script. Assim não é aproveitar, é viver de porcelana, viver como as bonequinhas mudas que são levadas p qualquer lugar.
Eu quero sair dessas palavras e acontecer ao meu modo, com minhas manias, piadas, surtos e vontades. Quero eu de novo sem beijo mecânico e sem medo quando o celular toca. Quero só eu. Só.E quando isso acontecer... Vou pintar as unhas de esmalte escuro, carregar as bolsas quando estiverem pesadas, vou chamar o garçom, pedir a conta, pagar o jantar, programar minhas viagens, aprender beber p um dia desses tomar um porre, vou rir alto de coisas pequenas, sair pra dançar, usar calcinhas grandes, comprar pizza com champingnom, sentar no banco da frente. Pisar no acelerador dos meus desejos que são maiores que eu. Que são maiores que nós.
Sinto muito foi engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário