Somos assim. Uma grande aventura. Somos o que deixa o coração na boca, a dúvida se devemos ir, somos aquele riso no meio do medo, aquele grito no meio do riso. Somos olhos fechado e corpo aberto. Somos aquela vontade de ir de novo, aquela vontade de ficar mas ter que ir. Somos a vontade que nos faz voltar.
E é assim que to te deixando apaixonado, com esse meu jeito altista de olhar para o que não me interessa, com meu péssimo jeito pra andar de sandálias plataformas, com meu jeito verão-inverno que escancara pra todo mundo que mudo mesmo de opnião, com meu jeito desastrado pra subir e descer de motos, com isso de nem ligar em molhar o cabelo depois de horas arrumando, com minha mania de sentir vergonha a dois e ficar sem vergonha dois minutos depois.
É assim que voce tá me deixando apaixonada... Com isso de me olhar de frente de me pôr pra escutar pela quinta vez a mesma música sobre o nosso sentimento, com essas gírias que grudam na minha cabeça, com isso de valorizar os amigos tanto, que me faz já tonta arrumar sua pulseirinha , com isso de tomates em cubinhos, com isso de me esperar todo cheio de pose e de me achar linda de qualquer jeito.
Depois de tudo isso no finalzinho da noite, a gente se olha e pergunta: "Será que daria certo?". E enquanto tomamos coragem de responder um ao outro, continuamos com nossas mensagens de Internet, com nossas saudades de uma semana e cara d e pau em sintonia. É no meio dessa felicidade tão maluca, tão solta e tão leve, que eu me percebo tão minha.
Somos o que dá pra fazer. Somos a vontade que nos faz voltar.
E mais uma vez, tchibumm !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário